17 de julho de 2008

14º CONAMAT: Inscrições abertas

18/01/08 – Já podem ser feitas no site  www.conamat.com.br – as inscrições para a 14ª edição do CONAMAT, que acontece de 29 de abril a  02 de maio de 2008, em Manaus (AM). No mesmo endereço também está disponível o mecanismo de envio de teses via web. Atendendo às solicitações de diversas AMATRAS, as comissões organizadora e científica do 14º CONAMAT decidiram prorrogar o prazo de envio de teses para o dia 12 de março de 2008, sem prejuízo das demais datas do calendário. O site do evento possibilita, ainda, o pagamento (geração de boleto bancário) da inscrição de forma totalmente eletrônica,  sem necessidade envio de fax e e-mails com comprovantes, entre outros.

O 14º CONAMAT tem como entidade anfitriã a Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 11ª Região – Amatra 11 que, juntamente com a Anamatra, assume a responsabilidade pela organização e logística do congresso. O evento contará com a participação de juízes do trabalho, operadores do Direito, ministros e juízes de outros órgãos do Poder Judiciário, Ministério Público, advogados e estudantes. 

 
A AMATRA IX enviará e-mail aos associados nos próximos dias com informações a respeito de reservas de hospedagem e passagens aéreas para os associados da entidade.
 

Conheça as comissões do CONAMAT 2008: 

Comissão organizadora do Conamat: Eulaide Maria Vilela Lins (XI) – Coordenação, Luis Eduardo Couto de Casado Lima (XVII), Luis Fausto Marinho de Medeiros (X), Helder Bianchi Ferreira de Carvalho (II),  Gabriel Napoleão (VIII), Sandra Maria da Costa Ressel (IX), Adilson Dantas (XI) e David Mello Júnior (XI).
 
Comissão científica do Conamat: Maria de Fátima Stern (V) – Coordenação, Marco Antônio de Freitas (XXIV), Leonardo Vieira Wandelli (IX), Flávia Pessoa (XX), Cleber Lúcio de Almeida (III), Wolney de Macedo Cordeiro (XIII), Cláudio Mascarenhas Brandão (V), Aldemiro Júnior (XI) e Sandro Namhias (XI).

(com informações da Anamatra)